Santiago

SKI DAY CORDILHEIRA

SKI DAY CORDILHEIRA

Deslizar pela neve dos Andes é uma experiência inesquecível, e o Ski Day no Chile é a oportunidade perfeita para quem deseja vivenciar esse momento mágico sem a necessidade de hospedagem em resorts. Saindo da cidade de Santiago pela manhã e retornando no fim do dia, essa aventura permite que você aproveite ao máximo a neve chilena, seja para esquiar, praticar snowboard ou simplesmente curtir a paisagem deslumbrante das montanhas cobertas de branco.

Entre os destinos mais procurados para viver essa experiência, estão as estações de El Colorado, Valle Nevado e Farellones. A melhor parte desse passeio é que ele se adapta a todos os perfis de viajantes. Se você gosta de adrenalina, pode aproveitar ao máximo as descidas pelas pistas.

*O Tour de Ski Day, pode ser cancelado ou remanejado sem aviso prévio devido a clima tempo (muita neve no caminho), transito local, fechamento de acesso pela polícia e autoridades locais ou qualquer outro motivo que possa colocar em risco a sua realização. Somente realizamos tours com segurança aos passageiros e mediante a autorização de acesso da policia e autoridade local.

CONTATE-NOS
SKI DAY CORDILHEIRA
SKI DAY CORDILHEIRA
PRINCIPAIS ATRAÇÕES

SKI DAY CORDILHEIRA

Você vem junto?

Horário estimado de saída do Hotel: Entre 6h00 e 7h00 (o horário exato será informado até às 22h00 do dia anterior).

Horário estimado de chegada no Hotel: Entre 18h00 e 19h00.

Período estimado de realização: Junho a Setembro (podendo variar de acordo com a temporada de neve e disponibilidade do centro de ski).

Dicas Turistando: Roupas e calçados apropriados ao clima de inverno na neve, protetor solar, protetor labial, óculos de sol, par de meias extra, dinheiro (pesos), água e algum snack. O trajeto nas montanhas apresenta muitas curvas, que podem causar desconforto e mal estar, coma algo leve e/ou tome um medicamento para enjoo antes de iniciar o trajeto.

Roupas e equipamentos inclusos no valor: aluguel de calça, jaqueta, botas e luvas impermeáveis, capacete, óculos, equipamento para ski ou snowboard (esquis, botas e bastões ou prancha de Snowboard e botas).

Observação: Itinerário e horários sujeitos a alteração.

Turistando Chile

INFORMAÇÕES SOBRE O PASSEIO

  • CIDADE
    Santiago
  • INCLUI
    Transporte, guia bilíngue e seguro passageiro
  • NÃO INCLUI
    Alimentação, ticket de entrada da estação, aluguel de roupas e equipamentos
  • TIPO DE SERVIÇO
    Compartilhado (para serviços privados, consulte)
  • IDIOMAS
    Português, Inglês e Espanhol
  • POLÍTICA PARA CRIANÇAS
    Consulte condições especiais para crianças de até 11 anos.
  • MÍNIMO DE PESSOAS PARA CONTRATAR
    01
Reserve agora mesmo:
SKI DAY CORDILHEIRA